Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Sem Hernane, Doriva coloca Zé Roberto; Moisés dá lugar a Luisinho

Tricolor encara o América-MG, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil

Redação iBahia • 11/05/2016 às 14:06 • Atualizada em 01/09/2022 às 13:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Sem o Brocador, o Bahia tem um importante desafio hoje, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela segunda fase da Copa do Brasil. Com uma pancada no pé, Hernane não pega o América Mineiro, atual campeão estadual.
Com treino secreto, ontem, no Fazendão, o técnico Doriva tentou confundir o substituto do camisa 9. Antes, o Bahia chegou a colocar Henrique para dar entrevista coletiva, como o possível substituto. Porém, o próprio Henrique admite não ser a dele. “Edigar (Junio) está com estiramento. Se tiver oportunidade, vou aproveitar o máximo possível, fazer o que eu sei, usar minha velocidade, meus dribles e tentar fazer o gol”, disse.
Luisinho volta ao time titular, mas vai fazer função diferente contra o América-MG (Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO)
Quem vai mesmo para a função de centroavante é Zé Roberto, novo parceiro de Thiago Ribeiro. Com Edigar Junio ainda se recuperando de um estiramento na coxa, o Esquadrão jogará no 4-4-2, sem a figura de dois atacantes de beirada e um fixo na área.
Perdas Destaque na marcação nos dois Ba-Vis do estadual, Moisés também não viajou. O atleta terá que cumprir a expulsão no jogo contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste. O meia Rômulo, o volante Yuri e o zagueiro Gustavo, machucados, continuam fora.
João Paulo Gomes será recuado para o lugar de Moisés, o que abre vaga para Luisinho compor o meio com Feijão, Paulo Roberto e Danilo Pires. Ontem, Jackson e Renato Cajá trabalharam, mas eles ainda não estão regularizados.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes