E. C. Bahia

Sem zagueiro e volante, Bahia inicia preparação para pegar a Lusa

Lucas Fonseca e Fabrício fizeram tratamento no departamento médico e serão avaliados para saber se terão condições de jogo

Redação iBahia (esportes@portalibahia.com.br)
Depois de tirar a segunda-feira de folga, o elenco do Bahia voltou aos treinos na tarde desta terça-feira (19), e iniciou a preparação para mais uma 'decisão' no Campeonato Brasileiro. A bola da vez será a Portuguesa, neste domingo (24), às 18h30, na Arena Fonte Nova. 
Lucas Fonseca ainda não sabe se terá condições de encarar a Portuguesa 
Para o duelo, o técnico Cristóvão Borges pode ter desfalques. O zagueiro Lucas Fonseca e o volante Fabrício Lusa passaram o dia no departamento médico e ainda não sabem se terão condições de atuar no domingo (24). O defensor se lesionou durante o empate com o Atlético-MG, na 33ª rodada e desfalcou o time contra Santos e Náutico.
Já o volante Fabrício Lusa, se machucou na derrota por 3 a 0 para o Santos, no Pacaembu. O jogador, que vinha sendo improvisado por Cristóvão Borges na lateral-direita, reclamou de dores na coxa e também não encarou o Náutico. Caso os atletas não possam atuar contra a Portuguesa, Tite e Mádson devem ser mantidos na equipe. O volante Fahel, cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Treino - Após uma atividade na academia, o elenco do Bahia foi para o campo e o técnico Cristóvão Borges comandou um treino técnico com bola. O diretor de futebol, Anderson Barros, e o assessor especial da presidência, Sidônio Palmeira, estiveram presentes e acompanharam as atividades.   

Leia mais
Veja quais atletas devem deixar Bahia e Vitória no fim da temporada