Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Show na Fonte Nova muda jogo do Bahia pelo estadual para Pituaçu

Partida contra Flu de Feira será dia 27

Redação iBahia • 17/01/2018 às 13:06 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) promoveu alterações na tabela do Campeonato Baiano, que começa domingo (21). As alterações acontecem em função da liberação de estádios no interior após as vistorias técnicas exigidas, mas uma delas ocorre por outro motivo e envolve o Bahia.
Bahia jogará em Pituaçu (Sudesb / Divulgação)
O jogo do tricolor com o Fluminense de Feira no dia 27 de janeiro, um sábado, válido pela terceira rodada do estadual, foi transferido para Pituaçu porque a Fonte Nova receberá o Festival Sound System, com Ministéreo Público, Russo Passapusso, Lazzo Matumbi e BNegão Trio entre as atrações.
Na mesma rodada, o Vitória da Conquista também jogará no sábado (27) contra o Jequié, e não mais no domingo (28). Isso porque o Bode estreia na Copa do Brasil no dia 30, contra o Boa Esporte, na partida de abertura da competição nacional.
O Vitória também teve um jogo alterado. É contra o Jacuipense, pela quinta rodada, que passou do dia 7 para 21 de fevereiro. A partida será realizada no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, único que só sediará jogos no mês que vem. Por esse motivo, o duelo Jacuipense x Fluminense, válido pela primeira rodada, foi adiado para 14 de fevereiro, a Quarta-feira de Cinzas.
Com isso, a rodada de abertura do Baianão terá quatro jogos no próximo domingo (21), ao invés dos cinco antes programados: Bahia de Feira x Bahia, Jacobina x Jequié, Atlântico x Vitória da Conquista, todos às 16h, e Vitória x Juazeirense, às 18h30.
Para ver a tabela completa, clique aqui.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes