E. C. Bahia

Sob comando de novo técnico, Bahia se prepara para partida contra o Ceará

Enderson Moreira comanda o time pela primeira vez nesta quinta-feira (21), pela Copa do Nordeste

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Bahia iniciou a preparação para a primeira partida da semifinal da Copa do Nordeste, que será realizada nesta quinta-feira (21) contra o Ceará, no Castelão. O jogo terá início às 21h45, e o tricolor tem como novidade a chegada do técnico Enderson Moreira. O clube anunciou a contratação de Enderson no último sábado, para o lugar de Guto Ferreira, que foi demitido no início do mês. 

Para o zagueiro e capitão Tiago, a chegada de Enderson é positiva para o elenco. "Acho que toda mudança pode ter frutos positivos. O professor vai chegar, vai buscar entender a nossa equipe, já deve conhecer o que estamos fazendo, vai ter o olhar dele para melhorar a equipe. Vamos ouvir, trabalhar bastante. Nessa parada, outras equipes estarão descansando, mas a gente vai estar trabalhando muito. Isso pode contribuir para a equipe crescer", disse Tiago.

(Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Sobre o time que entra em campo contra o Ceará, Tiago se mostrou tranquilo. "Isso vai muito de treinador. Normalmente o treinador mantém a equipe. Até porque a equipe vem fazendo bons jogos. Vai depender dele, do que ele vê nos vídeos, nos jogos. Fica difícil prever alguma coisa. Esperamos e temos total confiança que ele fará um grande trabalho e vai acrescentar muito", completou.

(Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

O Bahia terá a chance de descontar a edição de 2015 da Copa do Nordeste, quando perdeu o título para o Vozão.