Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Talisca dá a receita para conquistar os resultados no Brasileirão

Para meia, time deve chutar mais ao gol para furar as defesas adversárias. Próximo desafio é contra o Figueirense, em São Paulo

• 22/04/2014 às 19:21 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Destaque do Bahia na temporada, o meia Anderson Talisca já sabe a receita para o Tricolor vencer os adversários no Campeonato Brasileiro. Maior finalizador do Esquadrão na derrota para o Cruzeiro, na primeira rodada do Brasileirão, o meia acredita que arriscando mais para o gol o Tricolor conseguirá furar as defesas adversárias.
"O jogo que a gente perdeu a gente teve o domínio, a gente soube trabalhar a bola, mas em dois erros bestas nosso a gente acabou perdendo o jogo. A gente chuta pouco para o gol, a gente deixa um pouco a desejar, chega pelos lados, mas chuta pouco. Agora vamos pegar equipes mais fechadas e vai ser preciso chutar mais", explicou Talisca.
Contra o Figueirense, no próximo domingo (27), em Barueri, São Paulo, o técnico Marquinhos Santos pode contar com até seis reforços. O volante Uelliton, que não atuou contra o Cruzeiro por força de contrato, volta ao time. Tem ainda o atacante Erick e o volante Feijão, que voltam de empréstimos para União Barbarense e Flamengo, respectivamente, e os recém contratados Henrique e Roniery, que dependem da documentação para serem regularizados.
"Eles sempre ajudaram. O Feijão, os que estão voltando. O Bahia tem um grupo forte, unido, dedicado, o que precisa mais é ter um pouco de atenção. A gente deixou a desejar no jogo contra o Cruzeiro. O grupo tem peças para todas as posições. Geralmente falam que falta um centroavante, um dez, mas os jogadores que temos são de qualidade", afirmou o meia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes