E. C. Bahia

Tiago e Marco Antônio seguem como dúvidas para jogo de domingo (29)

Situação do meia, que sofreu uma entorse no tornozelo, é a que mais preocupa

Bruno Queiroz, do Correio 24 horas
A maratona de jogos já prevista pela comissão técnica tricolor começou a apresentar desfalques para o treinador Guto Ferreira. Domingo (29), o Bahia volta a campo pela Série A, às 16h, na Fonte Nova, diante do Atlético-PR, mas sem saber se poderá contar com Tiago e Marco Antônio, ambos machucados. 
Tiago depende do exame de imagem para saber se poderá atuar contra o Atlético-PR (Felipe Oliveira / EC Bahia)
O zagueiro sentiu um desconforto na coxa no aquecimento da partida contra o Botafogo-PB, em João Pessoa, sendo retirado do time titular por precaução. "Tiago sentiu uma dor muscular na face anterior da coxa esquerda e achamos conveniente tirar ele da partida. Vai realizar exame para saber se foi só uma dor ou lesão muscular", explicou o médico Daniel Araújo. 
Já Marco Antônio, sofreu uma entorse no tornozelo e apresenta um quadro de menor otimismo em relação à participação no jogo de domingo (29). "Marco Antônio sofreu uma torção, tá com bastante dor.  Já iniciamos tratamento, ele melhorou bastante, mas é difícil a participação dele no jogo de domingo", acredita Daniel. 
Em contrapartida, Guto tem retornos importantes para o confronto, como Lucas Fonseca, Nino Paraíba, Léo Pelé e Zé Rafael. Os dois primeiros haviam sido poupados do último jogo, enquanto Léo e Zé não enfrentaram o Botafogo-PB pois estavam suspensos. 
Na zaga, Douglas Grolli e Rodrigo Becão são as opções caso Tiago não reúna condições de jogo. Para a vaga de Marco Antônio, caso ele seja vetado, Régis e Élber são os mais cotados. Allione corre por fora. Outro que pode entrar na equipe é Júnior Brumado, com Edigar sendo deslocado para atuar pelo lado do campo, mas essa opção é a mais remota.