Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Tiago treina normalmente e pode reforçar Bahia contra o Cruzeiro

Pablo Armero e Wellington Silva também foram a campo

Redação iBahia • 13/09/2017 às 19:18 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O torcedor tricolor pode ter uma boa notícia a partir desta quarta-feira (13). O zagueiro Tiago, que perdeu o último jogo, contra o Atletico-GO, treinou normalmente e pode reforçar o Bahia contra o Cruzeiro, no domingo (17), às 19h, no Mineirão.
Tiago estava com uma fascite plantar (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)
O capitão vinha sofrendo de uma fascite plantar - o popular esporão -, mas disputou todo o coletivo comandado por Preto Casagrande no Fazendão sem se queixar de dores. Ele será reavaliado na quinta-feira. Contra o Dragão, em Goiânia, o titular ao lado de Lucas Fonseca foi Rodrigo Becão.
O coletivo envolveu apenas reservas, já que os titulares realizaram uma atividade regenerativa na academia do clube. Um dos times teve Anderson; Alessandro (base), Thiago Martins, Éverson e Matheus Reis; Feijão, Marco Antônio (base), Max (base) e Allione; Maikon Leite e Júnior Brumado.
A outra equipe teve Rafael Santos; Gustavo Ferrareis, Tiago, Éder e Felipinho (base); Yuri, Juninho e Matheus Sales; Edigar Junio, João Paulo e Hernane.
Novidades do lado de fora
No campo vizinho ao qual o coletivo era disputado, o lateral esquerdo Pablo Armero e o lateral direito Wellington Silva fizeram uma atividade física com bola. O primeiro está recuperado de uma lesão muscular, enquanto o outro ainda busca recuperar a forma após cirurgia realizada num joelho.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes