Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Titi se recupera, vai para Praia do Forte e deve jogar domingo

Ele deve ser escolhido para substituir Demerson, suspenso pelo terceiro amarelo, e formar dupla com Lucas Fonseca

• 30/10/2014 às 9:17 • Atualizada em 30/08/2022 às 10:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O zagueiro Titi está à disposição do técnico Gilson Kleina para a partida de domingo (2), contra o Palmeiras, na Arena Fonte Nova. O jogador do Bahia era dúvida e fazia tratamento no joelho no Fazendão, mas foi liberado pelo departamento médico e se junta ao restante do elenco em Praia do Forte, nesta quinta-feira.
Com a volta de Titi, Kleina decidiu mudar a programação e vetou a presença da imprensa no treino desta quinta, quando deve armar a equipe que encara o alviverde paulista. Os jornalistas só poderão acompanhar a atividade desta sexta-feira. Apesar do mistério, Titi deve se tornar titular e forma dupla com Lucas Fonseca, uma vez que Demerson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Adaílton é a outra opção. Veja como está a classificação da Série A
Para esta partida, o técnico tricolor ainda conta com as voltas de Guilherme Santos, Fahel, Rafinha e Kieza. A probabilidade maior é que Kleina abra mão do esquema com três volantes para montar um time mais ofensivo, principalmente em virtude da necessidade de vencer o duelo de domingo, marcado para começar às 19h, no horário da Bahia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes