E. C. Bahia

Vaiado em campo, Guilherme se justifica e pede desculpas ao torcedor do Bahia

Meia foi um dos alvos das críticas da torcida Tricolor na derrota de ontem (13), para o Sergipe, na Fonte Nova

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O clima pesado marcou mais uma atuação do Bahia. E a repercussão da derrota para o Sergipe, por 1 a 0, na noite de ontem (13), na Fonte Nova, continuou na manhã desta quinta-feira (14). Um dos principais alvos das críticas da torcida Tricolor, o meia Guilherme desabafou nas redes sociais e se justificou. O atleta foi acusado pelos torcedores de "abandonar" um lance de ataque nos últimos minutos da partida quando o Bahia perdia.

Através de sua conta no Instagram, Guilherme pediu desculpas por ter cobrado apoio da torcida e pediu apoio para tirar o clube da situação atual.

"De peito aberto, peço desculpas se dei a entender algo diferente de um pedido de apoio, ainda que estivéssemos com o placar desfavorável, mas o fiz porque creio que só assim, juntos, nos fortaleceremos a ponto de estarmos bem preparados para tudo de grande que ainda está por vir nesta temporada", escreveu o jogador no final da postagem.

Confira a publicação na íntegra:

(Foto: Reprodução / Instagram)
A relação entre a torcida e Guilherme é curta mas já está abalada. Ele chegou como titular no início da temporada e vem sendo criticado por boa parte da torcida.

O próximo compromisso do Bahia é no domingo (17). O time enfrenta o Jequié, às 16h, fora de casa, pelo Campeonato Baiano. Quinto colocado no estadual, o Tricolor depende de resultados de outros jogos para avançar na competição.