E. C. Bahia

Vice-presidente do Bahia quer contratações de impacto: "as cerejas do bolo"

Segundo o cartola, fama de mau pagador dificulta as negociações com os grandes atletas

Redação iBahia (esportes@portalibahia.com.br)

Ainda montando o elenco para a temporada 2014, o vice-presidente do Bahia, Valton Pessoa, afirmou que a equipe está em busca de pelo menos mais dois reforços para o clube. Em entrevista à rádio CBN Salvador,  o cartola explicou que planeja buscar jogadores mais conhecidos no cenário nacional.

"O que eu queria dizer é que temos a consciência de que ainda está faltando dois nomes de maior relevância para o Campeonato Baiano. Esses dois nomes não são fáceis de trazer, a gente viu que o São Paulo se reapresentou ontem com apenas um novo reforço. Essas contratações são difíceis para o Nordeste, para o Bahia ainda mais, por conta da fama que ficou de mau pagador. Mas temos a consciência de que precisamos de mais dois atletas de nome", explicou Valton. 

Até o momento, o Bahia anunciou oito contratações, mas nenhuma de impacto. A última foi a do meia-atacante Rafinha. O jogador do Flamengo foi envolvido em uma negociação do Tricolor que mandou o volante Feijão para o clube carioca. Além de Rafinha, Galhardo, Branquinho, Anderson Conceição, Diego Felipe, Rhayner, Hugo, Jonathan Reis e Serjão foram oficializados.