E. C. Bahia

Volante Douglas Augusto viaja para acertar transferência

Bahia confirma negociação em nota; Tricolor deve receber 'taxa de vitrine'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


O volante Douglas Augusto parece estar pronto para deixar o Bahia. O jogador, emprestado pelo Corinthians ao tricolor, publicou fotos  na tarde desta quinta-feira (27) no Aeroporto do Galeão (RJ) com destino à Grécia, onde buscará concretizar sua ida ao PAOK, clube da elite do país.

Foto: Reprodução/Instagram

Em nota publicada em seu site oficial, o Bahia confirmou a viagem do jogador. Em caso de confirmação da transferência, o tricolor recebe uma "taxa de vitrine", que corresponde a cerca de 10% do valor total envolvido.

Já o Corinthians, dono do passe do atleta, afirmou ter recebido apenas uma sondagem do clube grego, e que o valor estava emperrando a negociação. Entre o staff de Douglas e PAOK já estaria tudo acertado. As informações são do site Globoesporte.com.


Com 22 anos, Douglas Augusto chegou ao Bahia por empréstimo no início do ano e disputou 30 jogos, sem marcar gols no período, apesar de se tornar peça importante no esquema do técnico Roger Machado.

Foto: Reprodução/Instagram

Confira a nota do Bahia:

"O Esporte Clube Bahia comunica que o volante Douglas Augusto recebeu proposta de uma equipe estrangeira e, conforme previsto em seu contrato de empréstimo, foi liberado para viajar e realizar exames médicos.

O Tricolor, que contratou o atleta sem ônus em janeiro, cedido pelo Corinthians, será recompensado com o valor da chamada “taxa de vitrine” caso os clubes envolvidos finalizem todos os entendimentos e a negociação seja concretizada."