E. C. Bahia

Zagueiro é regularizado e fica como opção para partida desta quarta

Hoje, o único atleta do grupo que ainda não foi regularizado é o volante Souza, que chegou recentemente do Cruzeiro

Bruno Queiroz (bruno.queiroz@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Se teve um setor bastante contestado na derrota do Bahia para o Vitória da Conquista por 2x0, no último domingo, na estreia do Campeonato Baiano, foi a defesa. Chicão mostrou que ainda não está na forma física ideal e os laterais deixaram a desejar, sendo, inclusive, expulsos no jogo.

Para a partida de estreia na Copa do Nordeste, amanhã, 19h, contra o Campinense, na Arena Fonte Nova, o técnico Sérgio Soares poderá contar com um reforço que não esteve disponível contra o Conquista: o zagueiro Thales, regularizado e anunciado oficialmente ontem.



Contratado por empréstimo junto ao Internacional até o final do ano, Thales vem treinando normalmente e tem agradado a comissão técnica. Ele poderia até ter sido titular no domingo passado, caso estivesse regularizado. Hoje, o único atleta do grupo que ainda não foi regularizado é o volante Souza, que chegou recentemente do Cruzeiro e só deve ficar à disposição de Soares na semana que vem. 

Goleada - Ontem, enquanto os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no domingo fizeram apenas um treino regenerativo, os demais fizeram um coletivo contra a equipe sub-20. O goleiro Douglas Pires, que estava machucado, voltou a treinar.

Os profissionais venceram por 5x0, com gols de Léo Gamalho, Maxi Biancucchi, Pittoni, Yuri e Adriano Alves. Os dois primeiros podem até ficar à disposição de Soares para o jogo de amanhã, mas a ideia inicial da comissão era utilizá-los apenas na partida de sábado, contra o Jacobina, em Pituaçu, pelo Baiano.


Correio24horas