A derrota para o Fluminense de Feira por 2 a 0, no Barradão, no último domingo (17), pelo Campeonato Baiano, agravou ainda mais a crise que o Vitória enfrenta no início da temporada. Com o resultado, o Leão se despediu do estadual ainda na primeira fase.
Após o confronto, o treinador Marcelo Chamusca afirmou que a situação gera um desgaste emocional. “Meu estado emocional agora, e de tudo que vem acontecendo... Sem conseguir vencer, tenha certeza que essa estatística que estou vivendo no Vitória é muito triste e me traz um desgaste emocional. Um quadro como esse é quase surreal. A atmosfera é muito negativa, carregada. É muito difícil vivenciar um momento como esse”, disse o técnico.
Veja mais
-
'A culpa é de quem executa', afirma Andrigo após eliminação do Vitória
-
Vitória dá vexame, perde para o Flu de Feira e está fora da segunda fase do Baianão
-
Após tarde inspirada, Fernandão elogia elenco do Bahia: 'União é muito forte'
-
Com quatro gols de Fernandão, Bahia vence o Jequié e avança no Campeonato Baiano
A permanência de Marcelo Chamusca no comando no Vitória deve ser definida na tarde desta segunda-feira (18). O rubro-negro também acumula resultados ruins na Copa do Nordeste e uma eliminação para o Moto Club na primeira fase da Copa do Brasil.
Incomodado com as críticas, Chamusca disse que não pode levar a culpa da má fase sozinho. “O clube tem todo direito de demitir, mas não pode culpar só o treinador, há muitos aspectos que vão além”, afirmou.
O próximo compromisso do Leão é contra o ABC, no sábado (23), às 16h, pela Copa do Nordeste. O Vitória ocupa a quinta posição do grupo A.