E. C. Vitória

"A confiança está voltando", diz Jorge Wagner

Segundo o meia, classificação na Copa do Nordeste animou o ambiente no Leão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Depois de golear o América-RN por 4 a 2 e garantir a classificação para as semifinais da Copa do Nordeste, o ambiente no Vitória parece ter mudado. Ao menos é o que diz o meia Jorge Wagner. Segundo o jogador, a passagem de fase e o bom resultado no Barradão trouxe de volta a confiança para o elenco, que quer aproveitar o embalo já nesta quarta-feira (01/4), quando enfrenta o Anapolina, fora de casa, pela estreia na Copa do Brasil.


"A classificação na Copa do Nordeste animou o ambiente e marcou o início da nossa recuperação na temporada. A confiança está voltando e precisamos manter o bom momento neste jogo com o Anapolina. A Copa do Brasil reserva sempre grandes surpresas e queremos evitá-las", disse.


Ainda de acordo com o experiente jogador, se quiser passar de fase, o Leão precisa respeitar o adversário, pois qualquer erro pode ser fatal na segunda competição mais importante do país. "Temos que respeitar o Anapolina. Nosso objetivo é fazer uma boa exibição e encaminhar uma classificação. Se eliminarmos o jogo de volta será bom para ganharmos tempo, só que precisamos jogar bem e aproveitarmos todas as chances. Na Copa do Brasil, qualquer erro pode custar caro", pontuou.