Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

ABC x Vitória: o que esperar do jogo pelo Nordestão

Leão viaja até Natal (RN) para manter invencibilidade

Redação iBahia • 08/03/2020 às 14:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Com classificação na Copa do Brasil garantida e dinheiro no bolso após passar para a terceira fase da Copa do Brasil, o Vitória tem mais um compromisso neste domingo (8), dessa vez pela Copa do Nordeste. O Leão viaja até Natal (RN) para enfrentar o ABC, na Arena das Dunas, às 18h.

Com nove pontos, o Leão perdeu uma posição como início da rodada e entra em campo sem a vice-liderança. No entanto, pode retomar a posição caso vença fora de casa. O rubro-negro, inclusive, está invicto na competição, com duas vitórias e três empates. Já o ABC é o quinto lugar do grupo A, com cinco pontos, e está fora da zona de classificação até o momento.

Foto: Letícia Martins/EC Vitória/Divulgação


O técnico Geninho fará algumas mudanças no time. Léo Ceará está suspenso e desfalca a equipe baiana. Rafael Carioca também cumprirá suspensão, por ter sido expulso do banco de reservas na última rodada. Com isso, Eron, do sub-23, será integrado ao elenco principal e pode aparecer na vaga de Léo. Geninho vai ter também o retorno de Guilherme Rend, que não atuou contra o Lagarto. Fernando Neto segue machucado.



FICHA TÉCNICA
ABC x Vitória - 6ª rodada da Copa do Nordeste
Data: 08/03
Horário: 18h
Local: Arena das Dunas, Natal (RN)
Arbitragem: Pablo dos Santos Alves (PB)
VITÓRIA
Provável escalação: Ronaldo; Jonathan Bocão, Maurício Ramos, João Victor e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Jean e Gérson Magrão; Alisson Farias, Vico e Léo Ceará;
ABC
Provável escalação: Rafael, Bruno Souza, Richardson, Vinícius Leandro e Marlon; Felipe Manoel, Jailson, Cedric, João Paulo e Berguinho; Paulo Sérgio.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes