E. C. Vitória

Ainda sem técnico, Vitória inicia preparação para partida contra o Grêmio

Rubro-negro encara time gaúcho no próximo domingo (12), em Porto Alegre, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após empatar com o Cruzeiro por 1 a 1 no último domingo (5), o Vitória iniciou a preparação para a partida contra o Grêmio na manhã desta terça-feira (7). O rubro-negro enfrenta o time gaúcho no próximo domingo (12), pela 18ª rodada do Brasileirão. Com 19 pontos conquistados, o Vitória ocupa a 14ª posição na tabala do Campeonato Brasileiro.

Ainda sem técnico, o elenco foi comandado mais uma vez por João Burse, técnico interino. O treinamento começou com o grupo separado em dois: os atletas titulares no jogo contra o Cruzeiro fizeram trabalhos físicos com bola, além do regenarativo.

(Foto: Mauricia da Matta / EC Vitoria)

Os demais jogadores fizeram um coletivo com atletas da base. O lateral Benítez sofreu uma pancada durante o treino e foi poupado do restante da atividade, concluída com um trabalho técnico voltado para bola parada e chutes a gol.

Willian Farias, com um desconforto no joelho direito, foi poupado das atividades de hoje, fazendo tratamento de prevenção. André Lima permanece em tratamento de um hematoma acentuado que teve na coxa, na partida diante do Atlético-PR.

Luan e Maia permanecem no departamento médico do clube, assim como Rhayner, que fez apenas um trabalho controlado no campo, mas segue em recuperação. O elenco volta a treinar na tarde desta quarta-feira (8), às 15h.