E. C. Vitória

Alan Pinheiro comemora período sem jogos e garante reação rubro-negra

De acordo com o atleta, o período em que o Brasileirão estiver suspenso será fundamental para que o técnico Jorginho organize a equipe

Redação iBahia (esportes@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
O rendimento do Vitória no primeiro semestre não foi bom. Com uma série de derrotas no Campeonato Brasileiro, o time baiano não se despediu do torcedor para a pausa da Copa do Mundo deixando uma boa impressão, mas o atacante Alan Pinheiro acredita na recuperação rubro-negra.

Robson Mendes/Correio

“Não fizemos um primeiro semestre como gostaríamos, mas vamos procurar mudar logo esse quadro após a Copa do Mundo. O Vitória conta hoje com um grupo bom, que pode reverter os resultados negativos dos últimos meses. Só nós podemos tirar o clube da situação que vive no Campeonato Brasileiro. Vamos trabalhar muito para que isso aconteça, pois ninguém está satisfeito com essa situação que vivemos”, disse. De acordo com o atleta, o período em que o Brasileirão estiver suspenso será fundamental para que o técnico Jorginho organize a equipe e integre suas novas peças. "Vai ser importante ficar um tempo sem jogos. O período de treinamentos com o técnico Jorginho será fundamental para corrigirmos erros e encontrarmos uma formação ideal para o retorno do Campeonato Brasileiro. Além disso, o elenco estava precisando recuperar a parte física. Tenho certeza que voltaremos com tudo no segundo semestre”, afirmou.
Atualmente, o Vitória ocupa a 18ª posição na tabela, com apenas sete pontos somados. O próximo jogo do Leão acontece apenas no dia 17 de julho, no Mineirão, diante do Cruzeiro.

Matéria original do Correio
Alan Pinheiro comemora período sem jogos e garante reação rubro-negra