E. C. Vitória

Alexandre Gallo elogia concentração dos atletas após triunfo sobre o Atlético-MG

Leão bateu o alvinegro por 2x0 no Barradão e conquistou o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro

Redação Correio 24h (redacao@correio24horas.com.br)

Demorou, mas chegou. Depois de seis rodadas, o Vitória conseguiu o primeiro triunfo no Brasileirão, no segundo jogo sob o comando de Alexandre Gallo. E o comandante deu o mérito do triunfo sobre o Atlético-MG por 2x0 aos jogadores, que, de acordo com ele, mantiveram um grau elevado de concentração durante toda a partida.

“Os atletas foram incríveis e mereceram a vitória, principalmente, pelo nível de concentração que tiveram no jogo. E o que eles já podem saber é que eu vou cobrar a manutenção desse nível”, ressaltou o treinador logo após a partida no Barradão.

Foto: Betto Jr / Correio

Gallo também destacou a importância de não levar gol, fato que só havia acontecido na estreia, quando o Vitória empatou por 0x0 contra o Avaí, em Florianópolis. 

“O positivo mesmo foi não sofrer gol, pois fizemos dois treinos táticos em cima disso e eles responderam bem. Estamos brigando pelo erro zero, disse Gallo.

Na próxima partida, quarta-feira, contra o Botafogo, o técnico terá a volta do lateral Patric, mas não poderá contar com o atacante Paulinho e o volante Willian Farias, suspensos por cartão amarelo.

O capitão exaltou a relevância de voltar a jogar no Barradão. “É a nossa casa, aqui a gente é forte. Essa vitória foi importante para que a gente retome a confiança na competição para sair dessa zona incômoda”.