E. C. Vitória

André Lima fala sobre novos contratados e concorrência no ataque do Vitória

Vitória entra em campo nesta quarta-feira (18), às 21h, contra o Paraná, no Barradão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A bola vai rolar de novo no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (18), o Vitória tem encontro marcado com o torcedor e entra em campo para jogar contra o Paraná, às 21h, no Barradão. A partida é válida pela 13ª rodada da competição.

Durante a pausa para a Copa do Mundo, o rubro-negro contratou oito jogadores: os atacantes Bruno Gomes, Erick e Walter Bou, os volantes Marcelo Meli e Arouca, o lateral-esquerdo Marcelo Benitez, o zagueiro Ruan Renato e o goleiro João Gabriel.

(Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória)

O atacante André Lima aproveitou para destacar a importância da chegada dos novos contratados e a concorrência no ataque do Leão, que ganhou dois reforços para o setor: Bruno Gomes e Walter Bou. Os atletas aguardam a regularização e ainda não podem atuar pelo Vitória. Para o camisa 99, a chegada dos jogadores não preocupa.

(Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória)

"É um processo natural. Toda grande equipe que quer chegar em algum lugar tem que contratar. O Vitória não foi diferente. Na verdade, é mais uma adaptação de quem chega do que propriamente minha. A gente tenta ajudar dentro do possível, com o que a gente pode ajudar. Mas a linguagem do futebol é uma só. Então não tem muito o que fazer", disse André Lima.