Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Aos 18 anos, Euller sonha em estrear no profissional do Vitória

Sem Danilo Tarracha e Mansur machucados, garoto da base deve fazer sua estreia diante da Ponte Preta

• 12/08/2013 às 18:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Euller treinou com o grupo principal do Leão
Com Danilo Tarracha e Mansur vetados pelo departamento médico, o time do Vitória deve ter um novo lateral-esquerdo na partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira (14), às 21h, no Barradão. Com passagens pela divisão de base do Bahia, o garoto Euller de apenas 18 anos, foi relacionado e vive a expectativa de fazer sua estreia pelo time principal do Leão.
"A gente tem um sonho de poder jogar, estrear na equipe principal e procurar dar continuidade a esse trabalho que está sendo bem feito pelo Caio Júnior, que está apostando em mim, e não deixar cair nos treinamentos e eu espero a oportunidade e se for dada tenho que agarrar com as duas mãos.
Escalado como lateral pelo técnico Caio Júnior, Euller revela que iniciou como meia e que já atuou até de atacante no próprio Leão. O atleta se enxerga como um bom jogador da posição, mas revela que precisa melhorar a parte ofensiva.
"Eu jogava no Bahia no meio, e até aqui eu joguei de meia, de atacante, antes tinha testado com o professor Amadeu de lateral-esquerdo, mas definitivamente foi com o professor Caio e eu estou me sentindo bem. Eu sou um bom lateral ofensivo, tenho que aprimorar um pouco a defesa, mas creio que o trabalho está sendo feito de forma correta, estou corrigindo alguns erros, mas preparado para qualquer chance.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes