E. C. Vitória

Apesar da goleada, interino diz que não falta empenho entre jogadores

Leão foi mais uma vez goleado no Brasileirão, desta vez contra o Grêmio. Na próxima rodada, o Leão pega o Palmeiras, no Barradão. O time é atualmente o 16º colocado, com 19 pontos

Redação iBahia

Interino no cargo de técnico do Vitória desde a demissão de Vágner Mancini, João Burse lamentou erros da equipe na goleada sofrida diante do Grêmio por 4 a 0, em Porto Alegre. "Houve descuido em alguns momentos, isso nos desestabilizou. Não conseguimos nos encontrar no jogo, tomamos gol muito cedo", avaliou o treinador.

Para ele, diante do mau momento do Leão no Brasileiro, é hora de todos assumirem a responsabilidade. "Não é hora de apontar alguém, um culpado. Todos são. Estamos no mesmo barco e a responsabilidade é dividida por todos", disse. 

Ainda segundo o treinador, os jogadores estão lutando. "Não falta empenho do time, eles estão se dedicando. Infelizmente os resultados não estão aparecendo", concluiu. Na próxima rodada, o Leão pega o Palmeiras, no Barradão. O time é atualmente o 16º colocado, com 19 pontos.