Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Apresentado, Camacho espera se readaptar ao futebol brasileiro

Jogador passou nove temporadas no futebol do Oriente Médio. Contratação foi indicação do técnico Caio Júnior

• 10/07/2013 às 18:10 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Camacho quer ajudar o Vitória a ficar entre os líderes
Contratado para ser o reserva de Renato Cajá, o meia Camacho espera se readaptar ao futebol brasileiro o mais rápido possível. Com passagem pelo Botafogo, o jogador de 33 anos passou nove anos no Oriente Médio. A contratação do atleta foi uma indicação de Caio Júnior.
"Estava muito tempo fora, tinha vontade de voltar ao Brasil e apareceu a oportunidade de jogar no Vitória, que é um grande clube do Brasil, tem um grande treinador, que me conhece e quis vir para cá pelo fato do Vitória ser uma grande equipe. Estava em um país que o futebol é bem difícil de se jogar. Logico que é bem abaixo do nível do Brasil, mas o grupo é muito bom e vai me ajudar neste momento", disse Camacho.
Camacho prometeu dedicação dentro dos gramados e espera ajudar o Vitória a ficar entre os primeiros locados do Campeonato Brasileiro. Atualmente o clube está na terceira colocação com dez pontos, três a menos que o líder Botafogo.
"Muita gente não lembra como é o Camacho, que atuou pelo Botafogo em 2004. É diferente voltar para o Brasil e se readaptar. Quero ajudar o Vitória. O campeonato é longo e desgastante. Quero tentar chegar com o Vitória na melhor colocação possível. Vamos tentar ficar entre os primeiros.", afirmou o meia. Leia mais Com retorno de Mansur e sem Nino, Caio Júnior comanda treino técnico

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes