Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Atacante do Palmeiras deve ser o novo reforço do Vitória

Sem chances com Gilson Kleina, Vinícius está negociando sua transferência para o Rubro-negro

• 07/04/2014 às 20:05 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Em meio a decisão do Campeonato Baiano, o Vitória deve anunciar o primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro. A bola da vez na Toca do Leão é o atacante Vinícius, do Palmeiras. Em entrevista ao site Arena Rubro-Negra, o empresário do jogador confirmou a negociação com o Leão.
"O empréstimo foi intermediado por mim e já está tudo apalavrado. Ele(Vinicius) chega em breve a Salvador para fazer exames médicos e assinar o contrato", explicou Hugo Garcia, representante do atleta. O vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro, também confirmou as conversas.
"A negociação está muito bem adiantada, mas ainda falta detalhes para anunciar o jogador, o ‘preto no branco’. Os detalhes podem ser acertados tanto aqui, quanto em São Paulo", explicou o dirigente.
Revelado na base do Palmeiras, Vinícius estreou no clube paulista em 2010. Nesta temporada o jogador não teve muitas oportunidades e acabou sendo liberado pelo técnico Gilson Kleina para negociar com outras equipes. Ainda segundo a publicação do Arena, o jogador ficará no Leão por empréstimo até o fim da temporada e terá seu salário pago de forma integral pelo Vitória.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes