E. C. Vitória

Botafogo-SP x Vitória: o que esperar do rubro-negro na série B

Time já tem seis jogos sem vencer na competição

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O cenário é parecido com o da rodada anterior. Após empatar com o Guarani, o Vitória enfrenta novamente um time da zona de rebaixamento para se afastar de lá. O rubro-negro vai até Ribeirão Preto (SP) enfrentar o Botafogo-SP neste domingo (25), às 20h30.

O jogo no interior de São Paulo é mais uma oportunidade do Vitória vencer um jogo fora de Salvador pela série B. Até então, em oito jogos, são seis empates e duas derrotas, o que coloca o time do Barradão como terceiro pior visitante. Para isso, precisa vencer o segundo pior mandante e vice-lanterna da segundona, que vem de quatro derrotas consecutivas.

Com a expulsão de Thiago Carleto no fim do jogo diante do Guarani, o técnico Eduardo Barroca terá necessariamente uma mudança para o jogo deste domingo. É uma chance para Rafael Carioca retomar um lugar no time, após nem ser convocado para os últimos jogos. Outra possível alteração é a entrada de Vico no ataque, após retorno de lesão.

FICHA TÉCNICA

Botafogo-SP x Vitória - 18ª rodada do campeonato brasileiro da série B

Data: 25/10

Horário: 20h30

Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP)

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas (PA)

VITÓRIA

Provável escalação: Ronaldo, Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Marcelinho; Alisson Farias (Vico), Ewandro e Léo Ceará;

BOTAFOGO-SP

Provável escalação: Darley, Valdemir, Walisson Maia, Robson e Guilherme Romão; Victor Bolt, Elicarlos e Bady; Ronald, Judivan e Rafinha;