Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Botafogo-SP x Vitória: o que esperar do rubro-negro na série B

Time já tem seis jogos sem vencer na competição

Redação iBahia • 25/10/2020 às 14:01 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cenário é parecido com o da rodada anterior. Após empatar com o Guarani, o Vitória enfrenta novamente um time da zona de rebaixamento para se afastar de lá. O rubro-negro vai até Ribeirão Preto (SP) enfrentar o Botafogo-SP neste domingo (25), às 20h30.
O jogo no interior de São Paulo é mais uma oportunidade do Vitória vencer um jogo fora de Salvador pela série B. Até então, em oito jogos, são seis empates e duas derrotas, o que coloca o time do Barradão como terceiro pior visitante. Para isso, precisa vencer o segundo pior mandante e vice-lanterna da segundona, que vem de quatro derrotas consecutivas.
Com a expulsão de Thiago Carleto no fim do jogo diante do Guarani, o técnico Eduardo Barroca terá necessariamente uma mudança para o jogo deste domingo. É uma chance para Rafael Carioca retomar um lugar no time, após nem ser convocado para os últimos jogos. Outra possível alteração é a entrada de Vico no ataque, após retorno de lesão.
FICHA TÉCNICA
Botafogo-SP x Vitória - 18ª rodada do campeonato brasileiro da série B
Data: 25/10
Horário: 20h30
Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP)
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas (PA)
VITÓRIA
Provável escalação: Ronaldo, Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Marcelinho; Alisson Farias (Vico), Ewandro e Léo Ceará;
BOTAFOGO-SP
Provável escalação: Darley, Valdemir, Walisson Maia, Robson e Guilherme Romão; Victor Bolt, Elicarlos e Bady; Ronald, Judivan e Rafinha;

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes