E. C. Vitória

Bragantino x Vitória: o que esperar do confronto

Leão visita o líder do campeonato no interior de São Paulo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em 16º lugar na tabela e na briga para sair da parte de baixo da tabela, o Vitória vai a Bragança Paulista (SP) enfrentar o líder Bragantino, O jogo acontece às 16h deste domingo (29).

Geninho busca surpreender e voltar a vencer
Há três jogos sem vencer, o Vitória segue na ameaça de entrar na zona de rebaixamento. O time é o primeiro fora do Z-4 e tem a mesma pontuação do 17º, Vila Nova (25). O jogo deste domingo é o segundo seguido contra um time da ponta de cima da tabela. Depois de empatar com o vice-líder Atlético-GO, o Leão enfrenta o líder e na próxima rodada joga contra o terceiro colocado Sport.

Foto: Letícia Martins/Divulgação/EC Vitória

Para a partida contra o Bragantino, o técnico Geninho não deu pistas do time durante a semana. Ele chegou a fechar os treinos para a imprensa e busca surpreender após boa atuação contra o Atlético, que rendeu apenas um ponto ao Leão.

Provável escalação:
Martín Rodríguez, Matheus Rocha, Dedé, Ramon e Capa; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley, Jordy Caicedo e Anselmo Ramon.

Bragantino ainda não perdeu em casa na série B
Melhor ataque, melhor defesa, único time a não perder em casa no campeonato e líder com seis pontos a mais que o segundo colocado. A vida do Bragantino anda bastante tranquila e o acesso à série A parece apenas questão de tempo. O clube realizou um treino aberto para o torcedor no último sábado (28), no qual os primeiros 500 torcedores ganharam ingressos para o confronto. O Massa Bruta não perde há três jogos e vem de duas vitórias consecutivas para enfrentar o Leão.
Foto: Divulgação/Bragantino

Provável escalação: Júlio César, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Barreto, Uillian Correia e Bruno Tubarão; Claudinho, Morato, Claudinho e Matheus Peixoto.



FICHA TÉCNICA
Bragantino x Vitória - 25ª rodada do campeonato brasileiro da série B
Data: 29/09
Horário: 16h00
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Arbitragem: Wanderson Alves de Sousa (MG)
VITÓRIA
Provável escalação: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Capa; Lucas Cândido, Baraka e Léo Gomes; Wesley, Chiquinho e Anselmo Ramon.
SÃO BENTO
Provável escalação: Renan Rocha, Marcos, Joílson, Gerson e Guilherme Romão; Fábio Bahia, Dudu Vieira, Paulinho e Rodolfo; Minho e Zé Roberto.