Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Caio Júnior exalta equipe: "está realmente encaixada"

Após o triunfo sobre o Vasco, treinador elogiou o grupo. O Leão é o líder do Brasileirão com sete pontos

• 02/06/2013 às 9:37 • Atualizada em 27/08/2022 às 21:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Com 11 gols, Dinei é o artilheiro do Leão na temporada
Líder do Brasileirão o Vitória está voando no inicio do campeonato. Com sete pontos em nove disputados, o Leão tem ainda o artilheiro da competição, Maxi Biancucchi, com três gols. O técnico Caio Júnior explica que o sucesso da equipe está no equilíbrio.
"A equipe está realmente encaixada, como a gente diz no futebol. Tem entrosamento, e isso tudo é a sequência do trabalho. Em todos os trabalhos que fiz acredito muito na sequência, na repetição da equipe, que dá confiança aos jogadores. Isso mais uma vez ficou claro para mim. Os jogadores sabem que a qualquer momento a coisa vai acontecer e realmente aconteceu. São três jogos, sete gols. As minhas equipes fazem gols e é isso que quero. A minha equipe busca sempre o resultado seja em casa ou fora", explicou Caio Júnior.
Artilharia - Com dois gols marcados na vitória sobre o vasco, o atacante Dinei chegou aos 11 tentos na temporada e assumiu a artilharia da equipe. O jogador ganhou elogios de Caio.
"Quero parabenizar o Dinei. Decidiu o jogo, é um menino realmente especial. Às vezes, ele não faz o gol no jogo, mas é sempre o mesmo: humilde, perseverante e admiro muito", disse o trenador. Leia mais Com dois de Dinei, Leão vence o Vasco no Barradão e embala no Brasileiro

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes