Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Ceará x Vitória: o que esperar das quartas de final do Nordestão

Vencedor do confronto encara Fortaleza ou Sport

Redação iBahia • 25/07/2020 às 14:20 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Agora é matar ou morrer. A Copa do Nordeste começa a afunilar e já chega na sua fase de quartas de final. Um único jogo decide quem passa de fase e pode continuar na luta pela taça. E o Leão entra em campo neste sábado (25) contra o Ceará em busca de uma dessas vagas. O jogo acontece às 16h, em Pituaçu.
Classificado na terceira colocação do grupo B, o Leão terminou a fase de grupos com a mesma pontuação do Ceará: 14. Os dois estão invictos na competição, com três vitórias e cinco empates. Caso continuem sem perder e o jogo termine empatado, a decisão será nos pênaltis.
Para o confronto diante dos cearenses, o Vitória não vai ter o atacante Vico, suspenso após cartão amarelo no último jogo. O rubro-negro vai encontrar alguns jogadores que atuaram no rival, como o zagueiro Tiago, o lateral Eduardo e o meia Vinícius, pivô do polêmico BaVi de 18 de fevereiro de 2018, onde o jogo foi encerrado por falta de jogadores do Vitória. Todos eles são comandados por Guto Ferreira, também ex-Bahia.
FICHA TÉCNICA
Ceará x Vitória - quartas de final da Copa do Nordeste
Data: 25/07
Horário: 16h
Local: Pituaçu
Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)
VITÓRIA
Provável escalação: Ronaldo; Van, Maurício Ramos, João Victor e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Rodrigo Andrade; Alisson Farias, Felipe Garcia e Jordy Caicedo.
CEARÁ
Provável escalação: Fernando Prass, Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Ricardinho, Fernando Sobral e Vinícius; Rick e Bergson.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes