E. C. Vitória

Chapa Vitória Gigante apresenta candidato à presidência do Conselho Deliberativo

Vice-presidente do clube na Era Paulo Carneiro, Walter Seijo é o pré-candidato; falta definir nome para a presidência

Redação Correio 24h
- Atualizada em
Encabeçada pelo ex-presidente Paulo Carneiro, a chapa Vitória Gigante apresentou seu postulante à presidência do Conselho Deliberativo nas eleições do dia 10 de dezembro. É o engenheiro Walter Seijo, 65 anos, tendo como pré-candidata à vice-presidência do Conselho Larissa Dantas.
Walter Seijo foi vice-presidente do Vitória durante a gestão de Paulo Carneiro, que deixou o clube em 2005, após o rebaixamento à Série C. Na semana passada, Seijo chegou a declarar ao CORREIO que não pretendia mais ter cargo nenhum no clube.
Lançada oficialmente na noite de quarta-feira (16), a Vitória Gigante ainda não apresentou o nome do pré-candidato à presidência do clube. Paulo Carneiro será o diretor de futebol caso a chapa seja eleita.


O processo eleitoral no Vitória é indireto. Os sócios em dia há 18 meses e os conselheiros votam para eleger a chapa do Conselho Deliberativo. Esta escolhe o presidente. Até o momento, há quatro chapas pré-inscritas: Vitória de Todos Nós, que tem o ex-diretor de marketing Ricardo David como pré-candidato à presidência; Vitória do Torcedor, com Ivã de Almeida; e Vitória Cada Vez Mais Forte, do atual presidente Raimundo Viana. 
Correio24horas