Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Com contrato até fim de 2016, Anderson Barros deve ficar Vitória

Diretor de futebol afirma que quer cumprir contrato com o Leão e que vai sentar com os dirigentes para ajustar detalhes

• 24/11/2015 às 12:16 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Se um dos pré-requisitos para o técnico Vagner Mancini renovar contrato com o Vitória é a permanência do diretor de futebol Anderson Barros, o acordo tem tudo para dar certo. O CORREIO entrou em contato com o dirigente para falar sobre a sua permanência no Vitória, e as notícias são boas. “Eu tenho contrato com o Vitória até dezembro de 2016. A diretoria deve sentar comigo para dizer o que não foi bom, o que precisa melhorar, as mudanças no planejamento para 2016. Ajustaremos tudo o mais breve possível. Meu desejo é cumprir meu contrato e ficar”, disse.

Com mais um ano de contrato, Anderson já pensa a temporada 2016 do Vitória (Foto: Robson Mendes/Correio)

Procurados, o presidente Raimundo Viana e o vice Manoel Matos não atenderam às ligações. Sem tempo a perder, o dirigente afirma que os primeiros contatos para falar sobre a renovação de jogadores já foram feitos. Sem citar nomes, Barros garante que o clube chamará os atletas para conversar obedecendo a dois critérios. “Temos nossas prioridades. A primeira delas é renovar com Mancini. Em seguida, vamos tratar dos atletas que já estão aqui dentro do clube. Vamos conversar logo com os que são mais utilizados e os que têm situação mais fácil de resolver”, explicou.
Sobre os reforços que virão de outros clubes, Barros despista. “Em novembro, dezembro sempre oferecem muitos atletas. Há muita especulação, sondagens, mas nunca vai sair da minha boca o nome de alguém que esteja negociando. Só falo do atleta depois de contratado”.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes