Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Com dores, Juan é vetado e não encara o Atlético-PR

Sem Mansur, se recuperando de um corte no supercílio, o garoto Euller deve ser o titular contra o Furacão

• 26/04/2014 às 13:25 • Atualizada em 28/08/2022 às 5:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O técnico Ney Franco ganhou um problema para montar a equipe que encara o Atlético-PR, neste domingo (27), no estádio de Pituaçu. Na manhã deste sábado (26), o lateral-esquerdo Juan reclamou de dores na coxa e foi vetado da partida pelo departamento médico do Leão. O garoto Euller deve ser o substituto, já que Mansur segue no DM por conta de um corte no supercílio durante a derrota para o Internacional.
Além de Juan e Mansur, Ney Franco também não terá o volante Neto Coruja. O jogador foi substituído na partida contra o Internacional com dores no tornozelo e segue em tratamento no departamento médico do clube. Já o atacante Caio e o meia Hugo, que atuaram no empate com o JMalucelli pela Copa do Brasil, devem fazer suas estreias no Brasileirão.
Sem treino - A chuva atrapalhou os planos de Ney Franco na manhã deste sábado (26). Por conta do mau tempo, o treinador cancelou o treino e iniciou a concentração dos atletas. Diante do Furacão, o Vitória tentará seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes