E. C. Vitória

Com foco no Cruzeiro, jogadores do Vitória falam em saída imediata do Z4

Depois de derrotas fora de casa para Ponte e Sport, Leão vai encarar o time mineiro em seus domínios

Redação Correio 24h

A entrada na zona de rebaixamento será apenas uma questão de tempo, pelo menos para os jogadores do Vitória. Apesar da derrota por 1x0 para o Sport, os atletas rubro-negros mostraram um discurso de bastante confiança em sair dessa situação já na próxima rodada, contra o Cruzeiro, em casa. 

“A gente já esteve uma vez (na zona) e saímos. É continuar trabalhando, não adianta lamentar. Vai ser um jogo difícil domingo, precisamos ganhar. Têm outros resultados e com os jogos que vão ter, a gente pode sair de novo”, aposta o atacante Kieza, que acabou desperdiçando um dos pênaltis que o Vitória teve na partida. 

“A gente jogou, conseguimos criar, tivemos dois pênaltis e infelizmente perdemos. Eu errei um pênalti, a gente sai derrotado. Tem que levantar a cabeça, continuar trabalhando. Só com trabalho vamos sair dessa situação”, analisou o K9. 

De volta ao time titular, Amaral também manteve o discurso otimista mesmo após a derrota, mas alertou para os erros que a equipe vem cometendo. “Erramos contra uma grande equipe. Se agente entrar com essa postura nos próximos jogos tem como reverter isso aí. Sem dúvida, se entrarmos com a determinação que entramos e fazendo o jogo que a equipe fez. Nada resiste ao trabalho”, acredita o volante rubro-negro.

Correio24horas