E. C. Vitória

Com novidade no ataque, Vitória finaliza preparação para enfrentar o São Paulo

Paulo Cézar Carpegiani relacionou 22 atletas para confronto com a equipe paulista; partida será realizada nesta sexta-feira (26), no Barradão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Com o retorno de Ramon, que cumpriu suspensão na rodada passada, Carpegiani convocou 22 atletas para o confronto com o São Paulo, nesta sexta-feira (26), às 19h30, no Barradão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico concluiu a preparação na manhã desta quinta-feira (25).

Volta Ramon, sai Aderllan. Titular na rodada anterior, o zagueiro não pode enfrentar seu clube de origem por conta de uma cláusula no contrato de empréstimo. O volante Léo Gomes, que iniciou a transição após se recuperar de um estiramento muscular na panturrilha, fica de fora pelo segundo jogo consecutivo.

(Foto: Maurícia da Matta / ECVitória)

Por escolha de Carpegiani, o atacante Walter Bou não participará da partida. Titular nas duas últimas rodadas, Bou não foi relacionado para o confronto.

Carpegiani iniciu a última atividade com uma movimentação para acertar o posicionamento tático do time. Na sequência, o grupo foi dividido para um treino técnico cujo objetivo foi aprimorar cruzamentos e finalizações.

Confira os relacionados:

Arouca, Benítez, Bruno, Erick, Fabiano, Fillipe Soutto, Jeferson, João Gabriel, Léo Ceará, Lucas Fernandes, Lucas Ribeiro, Maurício, Meli, Neílton, Ramon, Rhayner, Rodrigo Andrade, Ronaldo, Ruan Renato, Wallyson, Willian Farias e Yago.