E. C. Vitória

Com reforços e desfalque, Vitória volta ao Barradão para manter invencibilidade

Duelo contra a Chapecoense, acontecerá domingo, às 11:00 horas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Ainda sem vencer como visitante no Campeonato Brasileiro - são três empates e três derrotas até aqui -, o Vitória volta ao Barradão para enfrentar a Chapecoense e recuperar os pontos perdidos fora de casa. E não podia haver oportunidade melhor, já que o Leão segue invicto em seus domínios.


Foi no Manoel Barradas que o Rubro-negro baiano enfrentou dois grandes desafio, contra o atual campeão Corinthians e o Internacional - que, na ocasião, liderava a competição. Nas duas oportunidades o time superou todas as expectativas e liquidou os adversários.

Volante Willian Farias desfalcará o time (Foto:Divulgação/EC Vitória)

Contra a Chapecoense, domingo (19), às 11:00 horas, o time terá o retorno de algumas peças importantes no elenco. O lateral-direito Maicon Silva, o volante Marcelo e o meia Leandro Domingues, desfalques contra o São Paulo, devem estar à disposição de Mancini. No entanto, o volante Willian Farias ficará de fora, por ter levado o terceiro cartão amarelo. O técnico Vagner Mancini comentou a futura escalação para o jogo."O que eu sei é que Marcelo, Leandro [Domingues] e Maicon [Silva] estarão à disposição. Óbvio que, não tendo Willian, tenho Amaral, que pode fazer o primeiro volante. De segundo volante, tem a opção de Tiago Real ou Marcelo. O Tiago deixa o time mais leve, perde um pouco de marcação, mas ganha em saída de bola. São aspectos que vamos estudar até domingo".O time desembarca em Salvador às 16 horas desta quinta-feira (16). Com folga, o jogadores só se reapresentação na sexta-feira (17), às 9 horas, no Barradão, para iniciar preparativos.