Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Com retorno de Willian Farias, Leão tenta vencer América-MG hoje

Defesa rubro-negra sofreu seis gols e é a mais vazada

Redação iBahia • 25/05/2016 às 8:04 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os objetivos na elite do futebol brasileiro variam: título, fuga do rebaixamento, vaga na Libertadores ou Sul-Americana. Para provar que não chegou na Série A a passeio e que não é só mais um no meio dos 20 clubes que disputam a competição, o Vitória vai para a sua terceira missão. A da vez é vencer o América-MG, hoje, às 21h, no Independência, em Belo Horizonte.
Nesta selva, o Leão sabe que não é o rei. Para isso, além de encarar pedreiras, tenta enxergar as fragilidades e corrigí-las. E o rubro-negro já começou a fazer o dever de casa. “Dentro de campo a gente tem que conversar mais. No jogo passado, a gente estava marcando de uma forma e não estava dando certo. Deveríamos ter recuado. Se a gente tivesse feito isso desde o começo, teria sido melhor pra nossa equipe, mas serve de aprendizado”, aponta o atacante Kieza, lembrando do triunfo de virada sobre o Corinthians por 3x2, em que o Leão jogou mal no primeiro tempo e foi dominado.

Willian Farias retorna de lesão e fortalece a marcação do Vitória no meio
(Foto: Arisson Marinho/Arquivo CORREIO)

Foram só duas rodadas. Em ambas, Kieza balançou a rede e foi responsável por dois dos quatro gols marcados pelo Vitória, terceiro melhor ataque do campeonato. Na outra ponta, a defesa sofreu seis gols e é a mais vazada. “É preciso manter regularidade no campeonato. Nossa equipe na parte da frente é muito forte. A gente sabe que vai fazer gols nos jogos. Mas não vamos também colocar a culpa na nossa parte defensiva”, analisa K9.
O Leão terá reforço. O volante Willian Farias está recuperado e volta na vaga de Marcelo. Por outro lado, Tiago Real, Dagoberto, Alípio e David disputam a vaga de Vander, expulso no jogo passado. Na direita, não será surpresa se Norberto ganhar a vaga.
América-MG
Enquanto o Vitória está em 13º lugar, com três pontos, do outro lado existe um adversário desesperado. O América-MG é o único time que ainda não marcou ponto e segura a lanterna da Série A.
O técnico Givanildo Oliveira conta com o retorno do atacante Victor Rangel, recuperado de contusão.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes