Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Como Souza, Neto Coruja também terá contrato de produtividade

Volante está próximo de assinar novo contrato com o Rubro-negro, mas falta o ok do empresário Carlos Leite

• 14/03/2014 às 12:03 • Atualizada em 02/09/2022 às 4:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A onda de contrato por produtividade chegou com força na Toca do Leão, e o Vitória está pronto para firmar mais um vínculo deste tipo. Depois de Souza, que deixou a diretoria receosa por causa do comportamento extracampo, Neto Coruja vai renovar no mesmo molde: salário fixo mais premiações estipuladas por jogos disputados ou presença no banco de reservas.
"Ele é consciente disso, sabe que tem dois anos que não consegue jogar. O importante é que os dois lados concordam com a situação. Foi uma negociação combase no bom senso", explica o vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro.
A decisão de manter o jogador de 27 anos, apesar das lesões em sequência, teve uma força do técnico Ney Franco. "Ele gosta muito do jogador. É um dos melhores da posição. Tecnicamente não há o que falar, mas é uma situação diferente. Trata-se de um patrimônio do clube, cria da casa. Ele deixou a gente bem à vontade por se tratar deste assunto", completou Epifânio. Com as duas partes acertadas, o Leão aguarda o ok do empresário de Neto, Carlos Leite, para finalizar a renovação. Este ano, o volante jogou três vezes. Matéria original: Jornal Correio* Neto Coruja também terá contrato de produtividade

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes