E. C. Vitória

CRB x Vitória: veja o que esperar do Leão neste sábado (22)

Time baiano enfrenta alagoanos pela quinta rodada da série B

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Vitória tem um novo confronto nordestino neste sábado (22). Depois de empatar sem gols com o Náutico na rodada passada, o Leão dessa vez viaja para enfrentar o CRB, no estádio Rei Pelé, em Alagoas (AL). A partida válida pela quinta rodada da série B acontece às 19h.

Em oitavo lugar e ainda sem perder no campeonato, o técnico Bruno Pivetti sabe que vai poder contar com o retorno do volante Guilherme Rend, que cumpriu suspensão na rodada passada. No entanto, não vai poder contar com Eduardo, que foi expulso contra o Náutico. O comandante rubro-negro também não contará ainda com os novos reforços, o zagueiro Wallace e o volante Lucas Cândido, que retornam ao clube para a disputa da série B.

Do outro lado, o CRB é o quinto colocado e tem um ponto a mais que o Vitória (sete). É do clube alagoano também o artilheiro da competição, Léo Gamalho, que teve passagem pelo Bahia em 2015. O atacante tem quatro gols na segunda divisão.

FICHA TÉCNICA 

CRB x Vitória - 5ª rodada do Brasileirão série B

Data: 22/08

Horário: 19h00

Local: Rei Pelé, Maceió (AL)

Arbitragem: Adriano Barros Carneiro (CE)

VITÓRIA

Provável escalação: Ronaldo; Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme rend, Fernando Neto e Marcelinho; Mateusinho, Vico e Léo Ceará;

NÁUTICO

Provável escalação: Victor Souza, Reginaldo, Gum, Xandão e Hugo; Washington, Thiaguinho, Magno Cruz, Diego Torres e Luidy; Léo Gamalho;