Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Cuiabá x Vitória: o que esperar do confronto

Jogo válido pela 28ª rodada acontece nesta sexta-feira (11)

Redação iBahia • 11/10/2019 às 15:19 • Atualizada em 29/08/2022 às 5:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Depois de vencer bem o Oeste na última rodada, o Vitória volta a campo nesta sexta-feira (11). Dessa vez, o Leão enfrenta a equipe do Cuiabá, na Arena Pantanal, no Mato Grosso. O jogo é válido pela 28ª rodada.

Leão quer aproveitar triunfo para embalar
A atuação e vitória diante do Oeste empolgou, e o Leão pode, finalmente, engatar uma reação. A equipe do técnico Geninho é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas tem a mesma pontuação do Vila Nova, primeiro dentro do Z-4. O rubro-negro precisa melhorar o desempenho fora de Salvador, pois é o quarto pior visitante da série B.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória


O Vitória terá, ao menos, três mudanças em relação aos titulares que iniciaram a partida na última rodada. Felipe Gedoz está machucado, enquanto Wesley e Felipe Garcia estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Anselmon Ramon deve voltar ao time titular. Com quatro gols, o atacante é o artilheiro do time na temporada.

Provável escalação:
Martín Rodríguez; Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Baraka, Léo Gomes e Lucas Cândido e Romisson (Chiquinho); Jordy Caicedo e Anselmo Ramon.

Cuiabá descolou do pelotão da frente
Sem vencer há três jogos, o Cuiabá ocupa a 11ª colocação na tabela do campeonato. O time vinha na briga pela entrada no G-4, mas perdeu fôlego na disputa após os resultados ruins recentes. Além disso, é o quinto pior mandante da série B. O técnico Itamar Schulle terá ao menos cinco desfalques para a partida, entre eles o atacante Júnior Todinho, artilheiro do time na competição, com seis gols.

Leia mais:

Foto: AssCom Dourado


Provável escalação: Victor Souza, Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Djavan (Escobar), Jean Patrick e Alê; Rodolfo, Felipe Marques e Gilmar.



FICHA TÉCNICA
Cuiabá x Vitória - 28ª rodada do campeonato brasileiro da série B
Data: 11/10
Horário: 21h30
Local: Arena Pantanal
Arbitragem: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
VITÓRIA
Provável escalação: Martín Rodríguez; Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Baraka, Léo Gomes e Lucas Cândido e Romisson (Chiquinho); Jordy Caicedo e Anselmo Ramon.
CUIABÁ
Provável escalação: Victor Souza, Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Djavan (Escobar), Jean Patrick e Alê; Rodolfo, Felipe Marques e Gilmar.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes