Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

De olho no Ba-Vi, Ney Franco deve repetir time que venceu o Flu

Técnico utilizou os mesmos atletas que jogaram no Maracanã durante treino coletivo realizado na Toca do Leão

• 08/05/2014 às 9:23 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A vitória convincente sobre o Fluminense ficou no passado. Domingo, tem mais um clássico no ano. E no Ba-Vi do Dias das Mães, o Leão quer acabar com o jejum na temporada. Quatro encontros com o rival e nenhum triunfo. Para isso, o técnico Ney Franco aposta no mesmo time que bateu os cariocas no Maracanã. O volante Cáceres segue em tratamento e dificilmente terá condição de jogar. Já Dinei está descartado, o que mantém Souza no time. Ingressos à venda para o clássico Ba-Vi; saiba onde comprar
Estreante nos Ba-Vis, o atacante Caio não acredita que o retrospecto negativo pese no jogo de domingo. "Nos clássicos que eles ganharam, talvez o Bahia tenha tido mais mérito. Isso pra mim fica no passado, eu costumo viver o momento. Tenho certeza que o Vitória é um time diferente, com uma postura, uma mentalidade diferente", falou.
O atacante se diz sortudo em clássicos. "Contra Flamengo e Fluminense, eu fiz gol e classifiquei o time para as finais. Costumo dar sorte em clássicos. Contra o Flamengo, fiz um gol na semifinal. Contra o Fluminense, fiz outro gol. E classifiquei o time pra final. Eu sempre dou sorte em clássicos e espero que aqui não seja diferente", comentou em relação ao Carioca de 2010, quando defendia o Botafogo.
Caio virou titular de Ney Franco, mas reconhece que pode rendermais. "Uma coisa que eu levo comigo é a personalidade e a autocrítica. Sou um jogador que vai estar sempre procurando fazer algo diferente e ainda sei que tenho a melhorar, a mostrar", disse.
No clima - Uma coisa é certa. Aos poucos, o atacante vai se sentindo em casa no Barradão. Está até ouvindo o pagodão. "Morei seis anos nos EUA, então curto mais hip-hop. E por eu ser do Rio, tem o funk. Só que tem uns pagodeiros aí no vestiário, na concentração, que escutam umas músicas diferentes... Gostei da batida... Psirico, os Barões. Gostei do ritmo, vou até pegar um pendrive pra poder encher de música e entrar no clima", brincou. Matéria original: Jornal Correio* No coletivo, Ney repete time e atletas prometem raça no domingo

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes