Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

De volta à Fonte, Vitória goleia Mogi Mirim e segue firme no G4

O Leão teve um primeiro de jogo tempo tranquilo

• 15/09/2015 às 23:09 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Vitória goleou o Mogi Mirim por 4 a 1 na noite desta terça-feira (15) na Arena Fonte Nova, foi aos 45 pontos e continua firme no G4 da Série B. Depois de abrir 2 a 0, o Leão chegou a levar um susto, com o Mogi diminuindo, mas marcou dois gols rápidos e selou o placar diante da torcida rubro-negra. O próximo jogo do Leão é na sexta contra o ABC.
O Leão teve um primeiro tempo tranquilo. Já com 14 minutos de jogo, David recebeu lançamento de Diego Renan, dominou, tirou do adversário e tocou na saída de Mauro, abrindo o placar na Arena Fonte Nova. Com 20 minutos, o próprio Diego Renan ampliou o placar. Ele recebeu de Pedro Ken, invadiu a área e chutou forte, marcando o segundo do Leão.
Foto: Arisson Marinho/Jornal Correio*
Enquanto o Mogi Mirim batia cabeça em campo, o Vitória seguia criando chances e tentando ampliar. Quando tinha chances, o time visitante ainda desperdiçava, como em lance com Junior Juazeiro que, só na área, mandou por cima do gol. Mas no segundo tempo uma ducha de água fria assustou o rubro-negro: com 2 minutos de jogo, o árbitro marcou pênalti de Pedro Ken.
Luiz Fernando cobrou no canto esquerdo - Gatito foi nela, chegou a tocar na bola, mas não conseguiu segurar. O Mogi diminuía na Fonte Nova. O Vitória, no entanto, não sentiu o gol. Com 16 minutos, Flávio mandou lindo chute de longe e acertou o travessão, quase marcando um golaço. Aos 18 minutos, em linda jogada, David acabou na cara do goleiro, cabeceou no cantinho, mas Mauro fez linda defesa.
A pressão rubro-negra fez efeito aos 31 minutos. Rhayner chutou da entrada da área, Mauro espalmou e Euller, livre, aproveitou o rebote e fez 3 a 1. Minutos depois, depois de bela troca ed passes, Elton recebeu livro na grande área e deu um toquinho para fazer o quarto.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes