Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Direção contratou atacante afastado por estar acima do peso

Em 26 partidas, o atacante marcou apenas cinco gols. Alemão estava afastado do elenco para recuperar sua forma física e perder peso

• 19/08/2013 às 18:05 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Atacante será apresentado nesta terça-feira, na Toca
Novo reforço do Vitória para a sequência do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, o atacante Alemão vive um momento instável em sua carreira. Vice-artilheiro da Ponte Preta na temporada com cinco gols, o jogador havia sido afastado do elenco na última sexta-feira (17), para recuperar a forma física. O jogador está com 16% da gordura corporal acima do limite.A comissão técnica da Ponte Preta colocou a meta de 10% de gordura corporal para que ele fosse reintegrado ao grupo. Nesse meio tempo, surgiu o interesse do Vitória e ele acabou negociado com o clube baiano. Mesmo com esse problema, o diretor de futebol Raimundo Queiroz não teve dúvidas para contratar o jogador. "O Alemão está acertado desde a sexta à noite. Ficou fora do jogo passado porque completaria sete jogos e não poderia ser emprestado. Ele chegou aqui, fez os exames e amanhã (terça) será apresentado sem nenhum problema. Os exames médicos já foram todos concluídos", disse.
Contratado após boas atuações com a camisa do Guaratinguetá, quando marcou 14 gols no Campeonato Brasileiro da Série B, Alemão atuou em 25 partidas e marcou cinco gols. O jogador era o reserva imediato de William, artilheiro da Macaca no ano com 25 gols. No Brasileirão foram seis partidas e nenhum gol.
Mesmo com o problema na balança e o jejum no Brasileirão, o jogador foi alvo de grandes equipes, como o Grêmio, que tentou levar o atacante por empréstimo. Porém, a Ponte Preta acabou não liberando. No início da temporada Bahia e Vitória chegaram a sondar o jogador, que também recebeu propostas do Palmeiras.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes