E. C. Vitória

Diretor do Vasco confirma interesse do Vitória em Bernardo

Meia-atacante tem contrato com o Vasco, mas está por empréstimo no Palmeiras

Redação iBahia (esportes@portalibahia.com.br)

O mercado da bola segue agitado na Toca do Leão. Depois da chegada do uruguaio Luís Aguiar e da diretoria do Vitória confirmar negociação com o paraguaio Guillermo Beltrán, mais um jogador pode chegar para o sistema ofensivo rubro-negro. O meia-atacante Bernardo, que tem contrato com o Vasco, mas está emprestado ao Palmeiras, foi procurado pelo Leão. 

"Há, realmente, o interesse do Vitória, mas ainda não há nada fechado. Quando tiver algo concreto, vocês serão informados", disse o diretor-executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, ao site Uol. 



Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Bernardo acumula passagens por Goiás, Vasco e Palmeiras. No time paulista, o meia-atacante atuou em apenas três partidas e acabou perdendo espaço com a chegada do técnico Ricardo Gareca. 

O maior empecilho para a contratação de Bernardo é o fato do jogador já ter atuado em duas equipes nesta temporada, máximo de clubes permitido pela Fifa. De acordo com o Uol, as diretorias de Vasco e Vitória estudam uma possibilidade de burlar a lei. 


Confira todas as notícias sobre o Vitória