Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Diretor do Vasco confirma interesse do Vitória em Bernardo

Meia-atacante tem contrato com o Vasco, mas está por empréstimo no Palmeiras

• 14/07/2014 às 17:58 • Atualizada em 30/08/2022 às 2:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O mercado da bola segue agitado na Toca do Leão. Depois da chegada do uruguaio Luís Aguiar e da diretoria do Vitória confirmar negociação com o paraguaio Guillermo Beltrán, mais um jogador pode chegar para o sistema ofensivo rubro-negro. O meia-atacante Bernardo, que tem contrato com o Vasco, mas está emprestado ao Palmeiras, foi procurado pelo Leão.
"Há, realmente, o interesse do Vitória, mas ainda não há nada fechado. Quando tiver algo concreto, vocês serão informados", disse o diretor-executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, ao site Uol.
Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Bernardo acumula passagens por Goiás, Vasco e Palmeiras. No time paulista, o meia-atacante atuou em apenas três partidas e acabou perdendo espaço com a chegada do técnico Ricardo Gareca.
O maior empecilho para a contratação de Bernardo é o fato do jogador já ter atuado em duas equipes nesta temporada, máximo de clubes permitido pela Fifa. De acordo com o Uol, as diretorias de Vasco e Vitória estudam uma possibilidade de burlar a lei. Confira todas as notícias sobre o Vitória

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes