E. C. Vitória

Elenco do Vitória se reapresenta na Toca do Leão com foco no Corinthians

Rubro-negro entra em campo no próximo domingo (21), às 16h, pela 30ª rodada do Brasileirão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
O Vitória voltou às atividades na manhã desta terça-feira (16), com foco no duelo com o Corinthians, próximo domingo (21), às 16h, no Barradão, em Salvador (BA), pela 30ª rodada do Brasileiro da Série A.
Após vencer a Chapecoense, em Chapecó (SC), e sair do Z-4, o rubro-negro quer aproveitar os jogos seguidos no Barradão para se manter longe do Z4. Depois do Corinthians, o time enfrentará o São Paulo, dia 26, às 19h.
(Foto: Maurícia da Matta / ECVitória)
Para o compromisso no domingo, o comandante Paulo Cézar Carpegiani terá o retorno do zagueiro Lucas Ribeiro, que esteve defendendo a Seleção Sub-20 do Brasil em dois amistosos contra o Chile e os atacantes Rhayner e Maurício, após cumprirem suspensão. O desfalque será o zagueiro Ramon, com três cartões amarelos.
Na reapresentação, os que iniciaram a partida foram submetidos a um exame e participaram do regenerativo passivo. Rodrigo Andrade, com desconforto na panturrilha, e André Lima, após pancada no joelho, fizeram tratamento na fisioterapia.
No campo, os goleiros se exercitaram e os demais jogadores trabalharam a parte técnica sob o comando do assistente Rodrigo Carpegiani. Tudo supervisionado atentamente pelo pai.
Os atacantes Luan Silva e Luan Santos seguem a fase de transição com o professor Lucas Penha, assistente da preparação física.