E. C. Vitória

Elenco rubro-negro ganha folga e time pode ter retornos para as finais

Luiz Gustavo, Welison, Marquinhos e Dinei seguem no departamento médico e terão uma semana para se recuperar

Redação iBahia (esportes@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Luiz Gustavo operou o nariz na semana passada e pode jogar com uma máscara. Foto: Felipe Oliveira/ECVitória/Divulgação
Apósa a goleada por 6 a 0 sobre o Vitória da Conquista, o elenco do Vitória ganhou uma folga nesta segunda-feira (31). O time se reapresenta nesta terça e o técnico Ney Franco deve dar início a preparação para o primeiro clássico Ba-Vi decisivo na quarta. Além disso, o treinador espera conta a volta de algumas peças entregues ao departamento médico. 
"Terça-feira vamos fazer um trabalho regenerativo e a partir de quarta-feira desenvolver os trabalhos táticos para definir a equipe", afirmou o treinador. O zagueiro Luiz Gustavo, o volante José Welison e os atacantes Dinei e Marquinhos ainda não têm presença garantida no clássico de domingo (6).
Luiz Gustavo operou o nariz e tem chances de atuar com uma proteção no rosto. Já Welison, que tem uma lesão no tornozelo, Dinei, que sofreu uma distensão na região do abdômen, e Marquinhos, com uma contusão na perna, serão avaliados no decorrer da semana. Caso fiquem de fora do jogo de domingo, eles têm grande chance de jogar na decisão do dia 13 de abril.