Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Em boa fase pelo Leão, Zé Love promete mais gols para a torcida

Apesar da folga de segunda-feira, Zé Love treinou por conta própria na academia do condomínio onde mora

Redação iBahia • 28/09/2016 às 10:37 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Zé Love se amarra em ficar jogado no sofá curtindo um episódio atrás do outro no Netflix. Fã de Prison Break, Narcos e Smallville, o atacante só perde o posto para o filho Zé Eduardo Júnior, de nove meses. “Ele gosta de Pepa Pig e um tal de Bob Zoom que não aguento mais”, contou o paizão, aos risos. “Estou muito feliz. Se soubesse que era tão bom assim, tinha feito antes”. Hoje à noite, no entanto, nada de desenho. A televisão está reservada para o papai rubro-negro. Zé Love vai estar ligado nas jogadas e estratégias do adversário do Vitória do próximo sábado, às 16h, na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina, pelo Brasileirão. É que hoje, a partir das 19h15, a Chapecoense joga em casa a partida de volta contra o Independiente, da Argentina, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O primeiro jogo entre as equipes foi disputado em Avellaneda e terminou empatado por 0x0.

				
					Em boa fase pelo Leão, Zé Love promete mais gols para a torcida
Um gol e uma assistência tem o atacante Zé Love pelo Vitória em quatro jogos disputados (Foto: Arisson Marinho/Arquivo CORREIO)
“Acho que não só eu, como todos vão assistir ao jogo, porque a gente tem que analisar o adversário. Estaremos em casa, descansando e eu gosto bastante de acompanhar os jogos”, afirmou o jogador, que garante já estar acompanhando o rival. “A Chapecoense é um time que, na gíria do futebol, é meio encardido. Difícil de ganhar deles ali dentro (em Chapecó). Mas a gente não pode imaginar muito isso. Temos uma semana para trabalhar bastante e ter um bom desempenho”, pontuou. O elenco rubro-negro se reapresentou ontem na Toca do Leão. Apesar da folga de segunda-feira, Zé Love não ficou parado. O atacante, 28 anos, treinou por conta própria na academia do condomínio onde mora, na Paralela. Depois de defender o futebol árabe, ele passou três meses sem jogar, voltou aos gramados no dia 10 de setembro e quer estar bem para disputar as 11 rodadas que faltam do Brasileirão. “Não consigo ficar parado e o futebol já não aceita mais jogador que não se cuida. Procuro me dedicar ao máximo e já atuei em quatro partidas seguidas. Só faltam 11 jogos, mas para mim, é com se faltasse o campeonato inteiro. Quero jogar esses 11 jogos e fazer gol”, projetou. Fome de gol Zé Love atuou contra Flamengo, Internacional, Botafogo e São Paulo. Balançou a rede na estreia contra o rubro-negro, deu a assistência para o gol de Kanu contra o colorado, sofreu o pênalti não convertido por Diego Renan diante do alvinegro e colocou duas bolas na trave ao enfrentar o São Paulo. Quer mais e está ansioso por marcar outro gol com a camisa do Vitória. “Estou ali para fazer gols e quero fazer gols. Vida de atacante é fazer gol e eu me preocupo em fazer”, admitiu. Em 15º lugar na tabela e com 32 pontos, a somente dois da zona de rebaixamento, o Vitória vai mesmo precisar dos gols do centroavante nessa reta final de campeonato. O primeiro gol que Zé Love marcou, contra o Flamengo, foi dedicado à mãe, dona Gilda, que completava 59 anos na ocasião. O próximo será para a nação rubro-negra. “Fui muito bem acolhido. Lógico que no começo teve desconfiança. Mas a torcida se surpreendeu comigo em campo. Até a comissão técnica se surpreendeu. Eu não, sei do meu dia a dia, o quanto trabalho. Mas fico feliz e espero cada dia surpreender mais”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes