E. C. Vitória

Em busca de reabilitação, Vitória encara Flamengo nesta quinta-feira (23)

Partida está marcada para 19h30, no Maracanã e é válida pela 20ª rodada do Brasileirão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Vitória volta a entrar em campo nesta quinta-feira (23). A primeira partida do returno será contra o Flamengo, terceiro colocado da competição, no Maracanã, às 19h30. Com 19 pontos conquistados, o rubro-negro baiano ocupa a 17ª posição na tabela e está dentro do Z-4. Já o Flamengo, continua na briga pelo título com 37 pontos.

É na virada do turno que o Vitória busca forças para sair da zona de rebaixamento. O último triunfo da equipe foi no dia 26 de julho, quando venceu o Sport, no Barradão. Depois disso, são três derrotas e um empate na conta: derrota para o Atlético-PR por 4 a 0, empate com o Cruzeiro por 1 a 1, derrota para o Grêmio por 4 a 0 e derrota para o Palmeiras por 3 a 0. 

Carpegiani comandou treino na última quarta-feira (22). (Foto: Maurícia da Matta / ECVitória)

Insatisfeito com a postura do time após a partida contra o Palmerias, Carpegiani deve iniciar a partida com algumas mudanças. O treinador não poderá contar com Erick, Kanu, Juninho, Walisson Maia, Junior Todynho e Luan, que estão machucados. O Leão deve entrar em campo com: Ronaldo; Jeferson, Lucas Barata, Aderllan e Benítez; Léo Gomes, Rodrigo Andrade, Arouca, Yago e Neilton; Léo Ceará.

O Flamengo, do técnico Maurício Barbieri, terá força máxima para a partida e não deve poupar seus atletas. Na última rodada, o rubro-negro carioca perdeu para o Atlético-PR por 3 a 0.