E. C. Vitória

Em clima de decisão, Gabriel Paulista mira triunfo em Santa Catarina

Zagueiro torce por tropeço do São Caetano e triunfo rubro-negro para garantir retorno à elite

Da Redação (esportes@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Defensor espera garantir acesso na próxima partida

A um passo de retornra para primeira divisão, os jogadores do Vitória encaram a partida deste sábado (17), contra o Joinville, como uma decisão. Faltando apenas duas rodadas para o término da Série B, o jogo pode garantir o acesso do Leão. Para isso, é necessário um triunfo do time baiano sobre os catarinense e uma derrota do São Caetano, que enfrenta o Goiás, já garantido na elite.

"A competição chegou a seu momento decisivo e precisamos mais do nunca de conquistar pontos nestes últimos jogos. Teremos duas decisões pela frente, a começar pelo duelo contra o Joinville, que no meu conceito é a partida mais importante da temporada, até por que uma vitória nossa e um tropeço do São Caetano garante nosso ingresso à Série A", disse Gabriel Paulista.

Para a partida, o técnico PC Gusmão cortou o volante Uelliton da lista de relacionados. O jogador, deixou o grupo e retornou para Salvador. "Tudo que é realizado para benefício do grupo é muito importante e bem vindo. Estamos confiantes e preparados para enfrentar as dificuldades e conquistarmos o nosso maior objetivo; conquistar o acesso. Vamos respeitar nossos adversários, mas iremos com certeza em busca dos três pontos nas duas partidas", finalizou o defensor.


Leia mais notícias do Vitória