Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Em crise política, Caique Sá quer elenco do Vitória blindado

Lateral pediu para que o grupo se feche e que o extracampo não atrapalhe o rendimento no Brasileirão

Redação iBahia • 21/07/2017 às 8:04 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma estreia positiva, mas ofuscada pela derrota diante do Grêmio e, posteriormente, por um turbilhão político. Caíque Sá não deu seu cartão de visitas no melhor momento para o Vitória, mas está feliz com o reconhecimento do torcedor, que o aplaudiu.

“Isso é fruto do meu trabalho. Venho treinando, buscando meu espaço. Os jogadores estão cientes dessa situação toda, mas temos nosso objetivo que é tirar o time dessa situação. Sábado já temos outro jogo difícil”, avaliou, que está no clube desde maio. O próximo adversário do Leão é a Chapecoense, sábado, ás 16h, no Barradão. As duas equipes têm, juntas, a pior defesa da Série A, com 27 gols sofridos.

Caíque Sá estreou bem, mas não evitou a derrota do Vitória para o Grêmio (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

Apesar do afastamento do presidente Ivã de Almeida, Caíque Sá pede que o elenco se feche e não permita que o extracampo atrapalhe o desempenho. “Nós temos que fechar. Esse negócio que vem de fora não pode entrar no nosso grupo. Isso afeta a gente, eu tenho certeza que sábado vamos fazer um bom jogo contra a Chapecoense para buscar essa vitória que é muito esperada”, disse.

Caíque Sá contou ainda que foi pego de surpresa por Gallo e que não imaginava que faria sua estreia contra o tricolor gaúcho. “Para mim foi uma surpresa. Ele me chamou na sala dele, conversou comigo, me deu toda confiança. Pediu para eu fazer o simples, e eu fiz. Agradeço pela oportunidade que ele me deu”, contou.

O estreante ainda não sabe se será titular contra a equipe catarinense. O técnico Alexandre Gallo, que o escalou o garoto após se queixar das falhas defensivas pela direita, ainda não formou o time que vai a campo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes