E. C. Vitória

Em jogo movimentado, Vitória empata com o Bahia de Feira por 2 a 2

Rubro-negro agora vira a chave e encara o Moto Club, na próxima quarta-feira (13), pela primeira fase da Copa do Brasil

Gabriel Lopes (gabriel.freitas@redebahia.com.br)
- Atualizada em

O Vitória entrou em campo na tarde deste domingo (10), contra o Bahia de Feira, em Feira de Santana, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. A partida valia a liderança da competição e mostrou equilíbrio entre as equipes, que empataram em 2 a 2. Os gols da partida foram marcados por Welisson e Bruno Bispo, pelo lado do Vitória, e Deon e Bruno Bispo (contra), para o Bahia de Feira.

(Foto: Roque Mendes / EC Vitória)

No primeiro tempo, o Bahia de Feira tomou a iniciativa no começo da partida. Após colocar uma bola na trave, o Tremendão abriu ao placar aos 9 nove minutos, com Deon, de cabeça. Com a vantagem, o time de Feira de Santana recuou suas linhas e deu trabalho para o setor ofensivo do Vitória. O Leão criou chances de gol na segunda metade do tempo inicial, mas não conseguiu balanças as redes.

No segundo tempo, o Vitória voltou mais ligado e pressionou o adversário do interior. O time comandado por Marcelo Chamusca chegou a virar a partida com gols de Bruno Bispo e Welisson. O balde de água fria veio quando Bruno Bispo marcou contra, empatando a partida em 2 a 2. O Bahia de Feira ainda tentou assustar, mas parou no goleiro Caíque.

Com o resultado, o Tremendão permanece na liderança, com 11 pontos ganhos. O Leão também possui 11 pontos, mas leva a pior nos critérios de desempate. O próximo compromisso do rubro-negro é na quarta-feira (13), contra o Moto Club, pela primeira fase Copa do Brasil.