Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Em rede social, André Lima faz pedido ao Vitória: 'Separa a 99'

Jogador está em negociação com o clube e pode ter seu retorno anunciado em breve; Sinval Vieira confirmou interesse

Redação iBahia • 21/01/2017 às 19:48 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O primeiro e o único jogo de André Lima com a camisa do Vitória durou apenas 12 minutos. Em 2013, quando foi contratado pelo Leão, ele entrou em campo no lugar de Dinei, aos 33 do segundo tempo, diante do Coritiba, no Couto Pereira. Só que aos 45, antes mesmos da partida terminar, o centroavante caiu de mau jeito e sofreu uma uma fratura de planal tibial, uma articulação do joelho.
Foto: Divulgação
Na época, André fez uma promessa à torcida do Vitória e está perto de ter a chance de cumprir. "Por onde passei, eu sempre me doei o máximo e não é aqui que vai ser diferente. O que tiver de fazer para pagar ao Vitória, eu vou fazer (...) É tudo muito triste e não tem explicação. Mas ainda vou dar muita alegria para essa torcida", disse em entrevista coletiva, na época.
Em negociação para voltar a vestir a camisa rubro-negra, André Lima até já interagiu com o perfil oficial do clube no Instagram. Ao ver o Vitória anunciando a numeração fixa para a temporada 2017, o jogador brincou. "Separa a 99, kkk, taom junto. Pega Leão!".
Ano passado André se destacou com a camisa de outro rubro-negro, o Atlético Paranaense, marcando 14 gols na temporada. Como as negociações para renovar com o Furacão não avançaram, ele recebeu proposta do Vitória e as partes estão próximas de consolidar um acordo. "Está em andamento, não tá fechado ainda, mas estamos conversando", disse o diretor de futebol do clube, Sinval Vieira, em contato com o CORREIO.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes