Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Falta de atenção foi fundamental para derrota na Arena da Baixada

O atacante Dinei deixou o campo chateado com a falta de atenção de toda a equipe

• 15/09/2014 às 8:52 • Atualizada em 01/09/2022 às 17:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após mais uma derrota no Brasileiro, o técnico Ney Franco teve que se explicar. Para o comandante, a culpa de mais um revés é da sua própria equipe, pois abusou dos erros. “A gente errou muito. O primeiro gol foi um erro nosso, na nossa saída de bola. A perda do Escudero também complicou a nossa partida”, explicou.
O atacante Dinei deixou o campo chateado com a falta de atenção de toda a equipe, mas espera dar a volta por cima na próxima rodada, quarta, contra o Fluminense, no Barradão. “Estamos passando por uma situação ruim. O começo do jogo foi fundamental. O professor Ney falou do contra-ataque forte do Atlético e não soubemos marcar. Agora é trabalhar forte. Temos um jogo importante em casa e temos que vencer”, disse.
A fase realmente não é boa. O técnico Ney Franco está preocupado com o emocional dos jogadores. “Estamos num momento muito difícil. Além de jogar, temos que ter uma força mental muito grande para poder tirar o Vitória dessa situação. Nesse segundo turno, temos que fazer valer o mando de campo. Temos que pensar primeiro no Fluminense”, explicou o treinador. Matéria original: Correio* Falta de atenção foi fundamental para derrota na Arena da Baixada

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes